«Miss Malveira»! Cristina e Marcelo ALVOS DE TROÇA no Você na TV!

A emissão desta terça-feira do programa da TVI Você na TV! começou com a simulação de um telefonema do Presidente da República. Serginho terminou pedindo a Marcelo que ligue a Cristina Ferreira.

07 Mai 2019 | 15:55
-A +A

O nascimento do primeiro filho do príncipe Harry de Inglaterra e da mulher, a ex-atriz norte-americana Meghan Markle, serviu de mote para o arranque da emissão desta terça-feira, 7 de maio, de Você na TV!.

O preâmbulo do programa da TVI foi protagonizado por Serginho, que simulou estar a receber um telefonema do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa. «Já lhe disse que não. Não posso falar, estamos em direto. Sim, já começou o programa. Não lhe dou o número da Meghan, que você começa a ligar para a pobrezinha e nunca mais a larga», lançou o moderador da Crónica Social, como se o chefe de Estado português lhe estivesse a pedir o número de telemóvel da duquesa de Sussex.

A encenação continuou com Serginho a lançar uma farpa a Cristina Ferreira, que trocou a TVI pela SIC, no verão passado, e é hoje líder de audiências nas manhãs da televisão portuguesa, derrubando do pódio o programa Você na TV! e, por consequência, o ex-colega e amigo Manuel Luís Goucha.

«Ó professor, quero lá saber que não tire selfies comigo! Eu nem sequer sou fotogénico! Professor Marcelo, não dou o número da Meghan a ninguém. Ligue para a Miss Malveira, que essa é que é sua amiga. Continuação», terminou Serginho, aludindo ao telefonema que a malveirense recebera do Presidente da República, em direto, durante a estreia d’O Programa da Cristina, a 7 de janeiro passado.

Goucha reagiu à tirada do comentador com uma gargalhada.

 

«Era o mínimo desejar boa sorte a Cristina»

 

«Como, ao longo da vida, estive várias vezes consigo quando arrancou com novas fases da sua vida […], queria desejar-lhe muitas felicidades, muitas felicidades. E enviar-lhe um beijinho. Espero que tenha o mesmo sucesso que teve noutras fases da sua vida», desejou, na altura, Marcelo. Cristina não conteve as lágrimas.

O telefonema gerou controvérsia, levando o chefe de Estado a justificá-lo, mais tarde, com o facto de, no mês anterior, ter concedido uma entrevista de «25 minutos» a Manuel Luís Goucha, para o Você na TV!. «Era o mínimo desejar-lhe boa sorte», defendeu, em declarações à agência Lusa.

Dois dias depois do telefonema a Cristina, o Presidente da República voltava à televisão, desta vez no programa Agora Nós, da RTP1, para enviar uma mensagem em vídeo ao cantor Roberto Leal. «Foi a produção do programa que pediu para o Presidente enviar uma mensagem e ele mandou, como já o fez noutras ocasiões», explicou, na altura, à TV 7 Dias o gabinete de comunicação da estação pública.

 

VEJA TAMBÉM:
Ex-Você na TV pede peluche a Goucha e leva resposta: «A Cristina que to dê!»
Goucha fala de ex de Cristina no Você na TV! «EX-MARIDO? NÃO SEI»
Quer passar um fim-de-semana como CRISTINA FERREIRA? Saiba quanto custa

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top