Mistério chega ao fim! Luana Piovani revela identidade de novo namorado

Luana Piovani volta a reencontrar o amor nos braços de, até então, um “homem mistério”. Agora, a brasileira mostra o rosto do atual namorado e declara-se à cara metade.

25 Jan 2021 | 13:50
-A +A

Ao contrário do que tinha afirmado, Luana Piovani não aguentou mais o “segredo” e resolveu mostrar a identidade do novo amor. Trata-se de Lucas Bitencour que, segundo a imprensa brasileira, é um empresário anglo-brasileiro que atua nos setores imboliários e financeiro. A comunicação social brasileira avança que Luana planeia uma viagem até ao Brasil com o empresário nos próximos dias, com o objetivo de realizar consultas médicas e compromissos profissionais.

Esta segunda-feira, dia 25 de janeiro, Luana aproveitou para declarar todo o seu amor por Lucas nas redes sociais.

Após especulações sobre o novo namoro, Luana Piovani decidiu mostrar o rosto do amado em seu Instagram. Na manhã desta segunda-feira (25), ela contou que o eleito é Lucas Bitencourt e em post ela aproveitou para se declarar, com um poético texto.

Leia o texto completo!

“No centro da cidade grande, onde carros passam por seus caminhos tortuosos, com a pressa de quem tem para onde ir e sem poder chegar tarde, ninguém faz ideia que por ali recolhido entre fachadas e portas fechadas, o amor se manifesta da sua forma mais sublime. Ele, Ela juntos suspiram seus amores escondidos em meio a tantas janelas. Lá está Ela na janela, com seus olhos que carregam o mar, com as suas feições tão bem desenhadas e com seu encanto de sonhadora.

Sinto de longe o perfume doce do amor que transborda do peito. Ele na sua sensibilidade, sonha o sonho dela. Ela viveu seus amores, curou suas dores e voou para além fronteiras que o mar desenhou. E esperou… uma espera cega, por alguém que a acolhesse em seus braços. Ele veio de longe e chegou com seu abraço forte, seu sorriso luminoso e seu olhar cuidadoso. Sinto a felicidade que parece enfeitar as paredes, num misto de sensatez e loucura como deveriam ser todas as histórias de amor. Testemunho com serenidade e com uma certa emoção, aquele sentimento que justifica toda a existência. Sou totalmente invadida por aquele amor e um suspiro inesperado me diz, que a vida vale a pena ser vivida. “

Percorra a galeria e veja as imagens!

Assumiu namoro em dezembro

 

Foi no dia 14 de dezembro que Luana Piovani, de 44 anos, saiu do “clube dos solteiros” e revelou ser uma mulher comprometida.

Na altura, a artista brasileira mostrou-se com um enorme ramo de flores e assumiu que estava apaixonada. “Aproveito a ocasião para oficialmente contar que estou a namorar”, começou por dizer. Luana preferiu não revelar a identidade do novo namorado.

“Ele é brasileiro e muito discreto. Vocês não o vão ver por aqui, mas terão os meu olhos apaixonados e sorridentes, compartilhando as minhas coisinhas com vocês, como sempre”, referiu. E a ex-apresentadora do programa Like Me, da TVI, assumiu estar mais feliz do que nunca: “Meu povo, se fui mais feliz, não me lembro!”. Leia tudo aqui.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
SIC acusada de xenofobia por causa de personagem de Luana Piovani. Caso chega ao Brasil
Luana Piovani é abordada por ex-prostitutas quanto a série da SIC “O Clube”

 

PUB
Top