Passaram praticamente quatro meses desde que Mónica Silva foi vista pela última vez. Garante a família que a mulher que ficou conhecida como grávida da Murtosa saiu de casa na noite de 3 de outubro para se ir encontrar com Fernando Valente, que é considerado o principal suspeito do desaparecimento da mulher, de 33 anos, que estava grávida de sete meses.
Leia ainda: Encontrada peça de roupa que poderá ser de Mónica Silva
Cristina Ferreira e João Monteiro apaixonados em Lisboa
Foram realizadas diversas buscas, surgiram novas pistas, mas até ao momento ainda não foi encontrado o corpo de Mónica Silva. A família continua a apontar o dedo a Fernando Valente, que acusam de ser o autor da morte da desaparecida. Justificando o ato com o facto de alegadamente o empresário ser o pai da criança que a grávida carregava na barriga.
89 mil euros debaixo do colchão e dinheiro falso
Entretanto, foram revelados novos dados relativos a uma descoberta na casa do principal suspeito. Escreve o Correio da Manhã que foram encontrados 89 mil euros (em notas de 100 euros) escondidos debaixo do colchão da casa do empresário. É ainda referido que foram encontrados mais 7 mil euros em notas falsas de 20 e 50 euros. Segundo a mesma publicação, estas notas tinham uma frase escrita e justifica a família que aquele dinheiro seria utilizado nas brincadeiras da filha do empresário. Que permanece em prisão domiciliária.
Texto: Bruno Seruca Fotos: Impala e reprodução Instagram