Vivem-se horas de angústia para a família de Mónica Silva, a grávida da Murtosa desaparecida desde dia 3 de outubro. Foi hoje encontrado um corpo num poço em Ovar. Trata-se dos restos mortais de uma mulher que terá uma idade compreendida entre os 30 e os 40 anos. E que tinha junto ao corpo entulho, que serviria para que o cadáver fosse ao fundo. Existiam mesmo telhas presas ao corpo da mulher.
Leia ainda: Encontrado corpo de mulher num poço em Ovar
Cristina Ferreira apanhada com João Monteiro
A família de Mónica Silva acredita que o cadáver será da grávida da Murtosa. Sendo que as autoridades presentes no local disseram aos familiares da mulher desaparecida que ainda hoje vão ser contactados para saber se se trata do corpo de Mónica Silva.
Homem fala de mulher desaparecida
Por outro lado, um cidadão brasileiro revelou à CMTV que a sua mulher, de 42 anos, está desaparecida há duas semanas. Diz o homem que mora perto do local e que era naquela zona que a companheira passeava os cães. Sendo que, conta ainda, era alguém que falava muitas vezes em suicídio. As próximas horas vão ser decisivas para apurar a identidade da mulher encontrada.
Texto: Bruno Seruca Fotos: DR