Mistério desvendado em “Bem Me Quer”: Lara é desmascarada e rapta Vera

Em “Bem Me Quer”, TVI, após ser desmascarada por Henrique, Lara sente-se encurralada e, num ato inesperado, saca de uma arma e leva Vera consigo à força. Mercedes fica em choque.

01 Mai 2021 | 15:30
-A +A

A história de “Bem Me Quer”, TVI, está ao rubro e tem ganhado seguidores nas últimas semanas. Em breve, os Sousa olham atónitos para Maria Rita (Kelly Bailey) a revelar que Henrique (Pêpê Rapazote) já sabia há muito que foi Lara (Joana de Verona) quem o envenenou, e somente se ia casar com ela para conseguir apanhá-la. Mas não sabe o que lhe aconteceu por ele ter ido a Lisboa falar com Teresa e a polícia ter encontrado a casa toda revolvida. Ficam em choque por a pastora dizer que Vera (Bárbara Branco) sabia de tudo e calou-se. Todos encostam Lara à parede a exigirem-lhe respostas, mas Henrique surge, dizendo à psicóloga já saber que foi ela quem o tentou matar.

Esta tenta defender-se, dizendo que está uma cabala montada contra ela, mas o empresário vinca saber tudo sobre o seu plano de ter fingido que Rodolfo (Joaquim Horta) era o seu alvo para se aproximar dele, nunca tendo como objetivo ficar com o seu dinheiro, mas sim matá-lo. Lara fica ainda mais aflita ao ver entrar Teresa, que pede à sobrinha que acabe agora de vez com aquela farsa antes que as coisas piorem mais. Num ato rápido, a vilã saca da sua arma e aponta-a a Vera, levando-a consigo para fugir dali. A psicóloga empurra a refém para o carro a ameaçá-la com a sua arma, ignorando-a quando ela diz que a psicóloga não vai conseguir escapar.

Mercedes fica em pânico que Lara faça mal a Vera, com Afonso a alertar que chamar a polícia pode pôr em risco a vida da sobrinha.

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI
Leia também:
Pêpê Rapazote abandona “Bem Me Quer”. Final da personagem Henrique está decidido

 

PUB
Top