Mistério em Para Sempre: Ruca e Alonso desaparecem sem deixar rasto

Em breve, na novela “Para Sempre”, Ruca e Alonso desaparecem. O carro do marido de Delfina é encontrado em Espanha, com todos os pertences dele no interior.

17 Set 2022 | 15:50
-A +A

A novela “Para Sempre”, da TVI, está ao rubro. Nos próximos episódios, Delfina (Anabela Nave) e Tânia (Mafalda Marafusta) estão na mercearia e ficam preocupadas com a demora de Alonso (João Craveiro).

Alcino (Rui Melo) vem falar com Maria das Dores (Patrícia Tavares) sobre o negócio. Ela agradece-lhe as rosas, mas Alcino diz que não foi ele e fica cheio de ciúmes. Delfina acha que foi um admirador secreto que enviou as flores. Entretanto, Joana (Sílvia Chiola) chega a perguntar por Ruca (Ricardo Sá), porque tinham coisas combinadas e agora ele nem atende. Anabela (Susana Mendes) estranha e começam todas a ficar impacientes com o desaparecimento de Alonso e de Ruca. Pouco depois, Joana recebe mensagem de Ruca a dizer que foi a Moledo, mas Anabela continua a estranhar. Nesse momento, Delfina recebe uma chamada de Espanha e fica em choque com o que ouve.

Já mais calma, Delfina conta que o carro do marido foi encontrado em Espanha com todos os pertences e nem sinal dele. Tânia e a mãe ficam a pensar no pior. Joana e Anabela tentam acalmá-las. Clara (Inês Castel-Branco) fica apreensiva, pois desconfia que o pai esteja envolvido neste desaparecimento do ex-empregado, depois de os ter apanhado a trocar ameaças por causa do fogo na adega. Joana oferece-se para tentar descobrir mais informações junto da guarda civil. A empregada fica-lhe agradecida, mas está com um mau pressentimento. Tânia acha que ele pode ter sido raptado.

Pouco depois, Anabela já chamou Tozé (Paulo Pires), Maria das Dores e Alcino para contar que Alonso desapareceu e que Delfina está bastante em baixo e precisam de ajudar. Fala na hipótese de rapto, mas Tozé acha que pode haver outra explicação.

Texto: Neuza Silva; Fotos: Divulgação TVI

PUB