O leque de concorrentes do “Big Brother Famosos” pode aumentar. Pelo menos foi essa a ideia deixada no ar por Cristina Ferreira no final da gala de estreia do reality show, que aconteceu neste domingo, 9 de janeiro.
Em conversa com os jornalistas, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI e também apresentadora do formato não disse nem “sim” nem “não” quando questionada sobre a hipótese de a casa da Malveira receber mais famosos. “Esse é o mistério”, riu-se, não descantando essa hipótese.
Quanto a Bruno de Carvalho e a Mário Jardel, nomes maiores do desporto-rei, garantiu ter sido fácil convencê-los a entrar nesta aventura. “Estamos muito expectantes em relação àquilo que eles vão ser dentro da casa. (…) Eles sentiram que nós podemos ter aqui um grupo muito especial e, portanto, quiseram participar”, explicou.
A estreia foi, de resto, arrasadora em termos de audiências, atirando para trás de forma inequívoca o arranque da segunda edição de “Hell’s Kitchen”, na SIC, e mais uma gala de “The Voice Portugal”, na RTP1: O “Big Brother Famosos” foi o programa mais visto do dia, com números que fazem deste o programa de entretenimento com uma maior audiência desde, pelo menos, 2016. Em média, 1,8 milhões de telespectadores estiveram sintonizados na TVI. Veja tudo aqui.
Bruno de Carvalho, Marta Gil, Kasha, Laura Galvão, Jorge Guerreiro, Mário Jardel, Liliana Almeida, Leandro, Jay Oliver, Jaciara Dias, Hugo Tabaco, Catarina Siqueira e Nuno Homem de Sá são os 13 concorrentes desta edição. Os primeiros nomeados são Hugo Tabaco (com cinco votos), Catarina Siqueira, Jaciara, Marta Gil e Liliana Almeida (todas com quatro votos).