Mistério revelado! Ex-mulher de Jô Soares revela pormenores sobre a morte do apresentador

Jô Soares quis ser cremado e um funeral de caixão fechado, que fosse feito de forma rápida, tudo em nome da classe e da descrição. Flávia Pedras revelou, ainda, as causas da morte.

12 Nov 2022 | 12:00
-A +A

Flávia Pedras, a ex-mulher de Jô Soares, explicou o porquê de algumas escolhas na hora da despedida ao mítico apresentador brasileiro. Segundo, a imprensa brasileira, Jô tinha o desejo que a sua morte fosse envolta em classe e discrição, algo que os seus mais próximos fizeram questão de cumprir.

quis que a sua morte fosse envolta em mistério, sem que muitos pormenores fossem detalhados e expostos para todo o público. Por exemplo, a causa da morte do mesmo não foi divulgada e o funeral foi de caixão fechado. “As pessoas ficam velhas e morrem de causas naturais. Ele gostava da vida privada”, diz, defendendo não existir “nenhuma razão específica” para tanto secretismo, se não a vontade do próprio astro televisivo.

A designer gráfica disse ainda que: “Tendo a sua morte sido natural e não trágica, felizmente, sendo ele um sujeito elegante na vida, desejamos que a morte dele fosse um pouco mais reservada. Ele se mostrou tanto na vida (…) Quis caixão fechado e cremação, tudo rápido, e teve todo o meu apoio”, garantiu Flávia, que assim desfez o mistério por detrás de tanto secretismo.

Apresentador e humorista brasileiro Jô Soares morreu aos 84 anos

Jô Soares morreu na madrugada da passada sexta-feira, 5 de agosto. O conhecido apresentador e humorista brasileiro tinha 84 anos e estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no Brasil.

Flávia Pedras, ex-mulher do humorista, escritor e ator, deixou uma mensagem sobre Jô Soares nas redes sociais. “Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida”, começa por escrever.

Leia a notícia completa aqui.

Veja ainda: Cláudia Raia salva de cancro por Jô Soares

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: D.R

PUB