“Misto de emoções”: Tony Carreira relata chegada ao Santuário de Fátima após peregrinação

Tony Carreira, que fez pela primeira vez uma peregrinação a pé a Fátima, ao lado de Fátima Lopes, comoveu-se ao chegar ao Santuário.

14 Jan 2022 | 14:40
-A +A

Tony Carreira decidiu fazer, pela primeira vez, uma peregrinação a pé até ao Santuário de Fátima. Nesta sua caminhada espiritual, o cantor contou com a companhia de Fátima Lopes, do padre João, e de outros peregrinos, tendo chegado à Cova da Iria nesta quinta-feira, 13 de janeiro, após dezenas de quilómetros percorridos.

Desde criança que Tony Carreira, de 58 anos, vai a Fátima, mas nunca tinha ido na condição de peregrino. À chegada, o artista, devoto de Nossa Senhora, mostrou-se emocionado. “Vivi um misto de emoções completamente diferente”, começou por dizer, na legenda das fotos que partilhou nas redes sociais.

 

Tony Carreira: “Recordação bonita que irei guardar”

 

“Foi muito gratificante fazer o percurso com o grupo que me acompanhou. Agradeço ao Padre João, à Célia, à Paula e ao Manuel por me terem ajudado a percorrer este caminho. Agradeço também à Irmã Amália pelo amor com que nos recebeu”.

Para finalizar, deixou umas palavras de carinho endereçadas a Fátima Lopes, sua amiga e com quem partilhou esta experiência única. “Não só a companhia, mas todo o carinho que colocou na organização deste grupo e nesta caminhada. Será mais uma recordação bonita que irei guardar”, frisou Tony Carreira, tendo já tinha mencionado que a apresentadora ” tem o coração do tamanho do mundo” e o ajudou muito nesta viagem.

Veja as fotos na nossa galeria.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

PUB