ModaLisboa: As escolhas MAIS IRREVERENTES do dia

O segundo dia da ModaLisboa viu desfilar diferentes estilos. Das cores mais neutras às mais vibrantes, foram várias as pessoas que acompanharam o evento ao longo da tarde no Pavilhão Carlos Lopes.

10 Mar 2019 | 21:50
-A +A

Houve escolhas para todos os gostos e idades. Looks casuais, vintage e outros mais extravagantes ganharam destaque num estilo street style.

Percorra a galeria acima e veja os looks que desfilaram nos corredores este sábado, 9 de março, no maior evento de moda da capital portuguesa.

ModaLisboa: Criadores inspiram-se nas mulheres

O Dia Internacional da Mulher celebrou-se esta sexta-feira, 8 de março, e a ModaLisboa não quis deixar de passar este dia e levou às passerelles criações inspiradas nas mulheres. David Ferreira usou o cor-de-rosa como base para todas as suas criações. O estilista abriu o desfile com um casaco de vinil com plumas cor-de-rosa para despertar a diva que há em nós.

Veja também: Estes são os looks MAIS EXTRAVAGANTES do primeiro dia da Moda Lisboa!

 

Carlos Gil apresentou uma coleção inspirada na pintura do inicio século XX, altura da emancipação social da mulher. Destacaram-se os padrões padrões coloridos com peças clássicas e desportivas.

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Helena Morais e Paula Alveno

PUB
Top