Modelo MORRE em cima de passarela! Tinha apenas 26 anos

O modelo Tales Soares caiu, inconsciente, na passarela da São Paulo Fashion Week. O público pensou tratar-se de uma interpretação.

28 Abr 2019 | 15:30
-A +A

Um jovem modelo brasileiro morreu, este sábado, dia 27 de abril, durante a 47.ª edição da São Paulo Fashion Week, após ter caído inconsciente na passarela. Tales Soares tinha 26 anos.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

📸📸📸Click by @iude @spfw Jaqueta: @in.theage Calça: @ratierclothing #malemodel #style #photoshooting #brazil #brazilianmodels #spfw47 #ffwc19 #ffw #brazil

Uma publicação partilhada por Tales Cotta (@tales.cotta) a

 

Foi durante os primeiros minutos da apresentação da coleção do estilista Igor Bastos, da marca Ocksa, que Tales Soares caiu na passarela, na altura em que desfilava. Ao primeiro impacto, o público pensou que fosse uma interpretação.

Contudo, rapidamente perceberam que o corpo do jovem modelo estava a tremer. De acordo com o jornal brasileiro Folha de S. Paulo, Tales Sores começou a espumar pela boca após a queda. O DJ interrompeu a música e os bombeiros assistiram prontamente o modelo, que, pouco tempo depois, já estava a ser transportado numa maca para o hospital.

 

 

Em declarações ao Folha de S. Paulo, a modelo Isa Mel afirmou que o amigo não se tinha alimentado porque era vegetariano e que esse menu não estava disponível na oferta alimentar no camarim.

A organização da 47.ª edição da São Paulo Fashion Week emitiu um comunicado em que explica que a morte de Tales Soares foi motivada por doença súbita.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Också (@ocksaofficial) a

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top