O programa “Dois às 10”, da TVI, emitido na manhã desta quarta-feira, 4 de maio, foi palco de um momento insólito. De repente, sem que nada o fizesse esperar, o estúdio ficou sem luz.
Tudo aconteceu quando Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos conversavam com Mónica Jardim e Raquel Strada. A meio da conversa, o estúdio da TVI ficou às escuras. “Alerta”, disse a apresentadora bem disposta. “Estamos com problemas de luz (…) Ninguém tem um telemóvel na carteira, não?”, atirou o apresentador, com o seu habitual sentido de humor.
“Alguém me pode dizer se estamos no ar?”, questionou Maria Botelho Moniz à produção do matutino da TVI. Perante a resposta afirmativa, que terá sido dada aos anfitriões do formato através do auricular, Cláudio Ramos voltou à carga: “Senhor telespectador, não se chateie. Fazemos um bocadinho de intervalo e voltamos daqui a bocado quando tivermos luz”.
Veja esse momento aqui:
Ver esta publicação no Instagram
Apresentador da TVI mostra queimaduras na barriga
Cláudio Ramos sofreu uma queimadura de segundo grau na barriga e mostrou tudo no programa “Dois às 10″ desta terça-feira, 3 de maio. O apresentador da TVI revelou que o acidente aconteceu quando estava a executar uma tarefa doméstica.
“Fui passar uma camisa a ferro… foi uma estupidez”, começou por dizer, destacando que, sem pensar, tentou passar a peça de roupa sem tirá-la do corpo e queimou-se com o vapor do ferro, ficando de imediato com uma queimadura. “Ficou tudo em bolhas”, disse, adiantando que no momento – a 23 de março, antes do direto Especial Primavera da TVI – não sabia bem o que fazer. “Umas pessoas dizem para meter manteiga, outras gelo… eu apliquei um creme gordo”, contou o apresentador da TVI, que decidiu procurar ajuda médica.
Veja as imagens aqui.