Momento insólito. Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz ficam às escuras em direto na TVI

Na manhã desta quarta-feira, o estúdio do “Dois às 10”, da TVI, sofreu uma falta de luz momentânea. Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz brincaram com o assunto.

04 Mai 2022 | 13:10
-A +A

O programa “Dois às 10”, da TVI, emitido na manhã desta quarta-feira, 4 de maio, foi palco de um momento insólito. De repente, sem que nada o fizesse esperar, o estúdio ficou sem luz.

Tudo aconteceu quando Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos conversavam com Mónica Jardim e Raquel Strada. A meio da conversa, o estúdio da TVI ficou às escuras. “Alerta”, disse a apresentadora bem disposta. “Estamos com problemas de luz (…) Ninguém tem um telemóvel na carteira, não?”, atirou o apresentador, com o seu habitual sentido de humor.

“Alguém me pode dizer se estamos no ar?”, questionou Maria Botelho Moniz à produção do matutino da TVI. Perante a resposta afirmativa, que terá sido dada aos anfitriões do formato através do auricular, Cláudio Ramos voltou à carga: “Senhor telespectador, não se chateie. Fazemos um bocadinho de intervalo e voltamos daqui a bocado quando tivermos luz”.

Veja esse momento aqui:

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Dois às 10 (@doisas10tvi)

 

Apresentador da TVI mostra queimaduras na barriga

Cláudio Ramos sofreu uma queimadura de segundo grau na barriga e mostrou tudo no programa “Dois às 10″ desta terça-feira, 3 de maio. O apresentador da TVI revelou que o acidente aconteceu quando estava a executar uma tarefa doméstica.

“Fui passar uma camisa a ferro… foi uma estupidez”, começou por dizer, destacando que, sem pensar, tentou passar a peça de roupa sem tirá-la do corpo e queimou-se com o vapor do ferro, ficando de imediato com uma queimadura. “Ficou tudo em bolhas”, disse, adiantando que no momento – a 23 de março, antes do direto Especial Primavera da TVI – não sabia bem o que fazer. “Umas pessoas dizem para meter manteiga, outras gelo… eu apliquei um creme gordo”, contou o apresentador da TVI, que decidiu procurar ajuda médica.

Veja as imagens aqui.

Texto: Patrícia Correia Branco com Carla S. Rodrigues; Fotos: Divulgação TVI

PUB