Momento insólito no Ídolos. Carolina Torres vira costas a Sara Matos em plena gala

Carolina Torres esteve na penúltima gala do “Ídolos” para fazer um dueto com Eva Stuart. Mas, no final da atuação, deixou Sara Matos pendurada…

26 Jun 2022 | 14:50
-A +A

A última gala do “Ídolos”, realizada neste domingo, 25 de junho, teve Carolina Torres como uma das convidadas. A ex-concorrente do programa fez um dueto com Eva Stuart, uma das participantes desta edição, e, no final, protagonizou um momento caricato, abandonando o palco de repente e deixado Sara Matos ‘pendurada’.

“Isto é muito mais difícil do que eu me lembrava. Isto é muito complicado. Já foi há 12 anos, não estou habituada a este andamento, é uma pressão muito grande”, começou por dizer Carolina Torres, depois de ter cantado com Eva Stuart. Depois, Sara Matos quis saber se a participação da jovem no “Ídolos” tinha contribuído para alavancar a sua carreira, ao que a convidada apenas respondeu afirmativamente. “Só tens a dizer isso? Eu sabia que ela me ia deixar assim”, atirou a apresentadora, em jeito de brincadeira.

Carolina Torres teceu vários elogios à filha de Wanda Stuart. “Só queria aproveitar este momento para dizer que a Eva Stuart é realmente incrível. Uma miúda de 16 anos com a vontade e com o profissionalismo desta miúda, a forma como ela quis conduzir as coisas e fazer as coisas à maneira dela. É muito fixe ver estes miúdos, todos eles são altamente talentosos”, disse, rematando logo de seguida: “É só isto, vou-me embora, até à próxima”. E virou costas e saiu do palco…

Atrapalhada com o que aconteceu, a apresentadora do “Ídolos” reagiu apenas com um agradecimento. “Obrigada por teres vindo. Ela já foi… Isto é que é viver o direto”, disse Sara Matos, tentando disfarçar o constrangimento.

Esta gala do “Ídolos” ficou também marcada pela expulsão de Gabriela Lemos.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução SIC e Redes Sociais 

PUB