Momentos dramáticos em Nazaré: Heitor aponta uma arma à cabeça da filha

O vilão é encurralado pela polícia e, para fugir, usa a filha como escudo. «Eu vou sair e vai ficar toda a gente quieta», grita, levando Carol como refém.

02 Jun 2020 | 21:40
-A +A

Em Nazaré, Heitor (Rui Unas) continua a fazer a vida negra à mulher e aos filhos. Decidida a travá-lo, depois de ter sido vítima de mais uma violenta agressão, Sofia (Bárbara Norton de Matos) elabora um plano para que ele seja apanhado pela polícia. Para isso, pede ao marido que vá a sua casa, alegando que aceita fugir com ele.

Momentos mais tarde, Sofia e Carol (Madalena Aragão) aguardam ansiosamente a chegada de Heitor e colocam as malas de viagem junto à porta para dar mais credibilidade ao plano. Quando chega, o vilão olha, feliz, para a filha e para a mulher e diz a Sofia: «Tomaste a decisão certa, meu amor. Vamos ser muito felizes juntos.»

«Traidora! Engaste-me!»

Estão prestes a sair de casa quando são surpreendidos por Matias (Pedro Sousa) e por Santos (Rui M. Silva). «Heitor Carvalho, está preso pelo rapto da Yara Vaz!», afirma o inspetor. O vilão percebe que tudo não passou de uma armadilha e grita para Sofia, fora de si: «Filha da mãe! Traidora! Enganaste-me!»

No momento em que Santos se prepara para o deter, Heitor agarra na filha e aponta-lhe uma arma à cabeça. «Eu vou sair e vai ficar toda a gente quieta! Se lhe acontecer alguma coisa a culpa é vossa», ameaça o vilão. A seguir, vira-se para o policia e avisa: «Tu, nem penses em usar a arma, podes acertar nela…»

«Largue a miúda e ajoelhe-se com as mãos no ar», diz o polícia. Mas o vilão sai, arrastando a filha com ele. O inspetor sai atrás dele e Sofia fica arrasada. Matias tenta acalmá-la. «Se acontecer alguma coisa à Carol, eu nunca me vou perdoar», diz ela.

Pouco depois, Santos chega com Carol e diz que Heitor a largou pelo caminho e que lhe perdeu o rasto, pois parou a perseguição para ajudar Carol. Sofia fica aliviada e abraça-se à filha, que está completamente aterrorizada. «Eu tive tanto medo, mãe», diz, em lágrimas.

 

Leia ainda:
Nazaré: Duarte descobre que Bárbara não está grávida e nós contamos-lhe como!
Mais mentiras em Nazaré: Bárbara finge estar a abortar e Duarte fica em pânico!
O novo normal! As imagens do regresso das gravações de Nazaré e Quer o Destino
Texto: Neuza Silva; Fotos: Divulgação SIC

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

PUB
Top