Momentos quentes em Por Ti: Luísa seduz Nuno para ajudar Mia

Em breve, na novela “Por Ti”, da SIC, Mia entra no quarto de Nuno e tenta recolher provas no computador. Mas ele aparece e Luísa começa a seduzi-lo para disfarçar.

03 Jul 2022 | 13:50
-A +A

Nos próximos episódios de “Por Ti”, da SIC, decididas a descobrir a verdade sobre os esquemas de Renata (Rita Blanco), Mia (Filipa Areosa) pede ajuda a Luísa (Matilde Reymão) e as duas vão ao quarto de Nuno (Diogo Martins). Ligam o computador e começam a procurar a password. Luísa levanta o computador, espreita para a parte de baixo e vê um autocolante com a password colada. Mia fica surpreendida e ela revela: “Eu também tenho a minha em baixo do computador”.

Começam a pesquisar e Mia afirma: “Este gajo é mesmo cromo, tem guardado aqui o historial de todas as crises alérgicas que teve. Com data, tratamentos, medicamentos que tomou… Olha aqui… é uma pasta do Grupo Jones… Está encriptada”. Mia introduz a password, mas a pasta não abre. Enquanto isto, Nuno caminha pelo corredor, em direção ao quarto. Aproxima-se da porta, mas o seu telemóvel começa a tocar. Pára, apreensivo, à procura do telemóvel no bolso. Mia e Luísa são atraídas pelo som e ficam em pânico.

Pouco depois, o empregado de Renata entra no quarto e fica em choque ao ver Luísa deitada sobre a cama e, na parte de cima, está apenas de soutien. Fica estático e ela pergunta se ele vai continuar calado. Atarantado, ele diz: “Então eu não estava maluco… Tu também sentiste uma atração gigante, quase impossível de controlar… Quais seriam as probabilidades de eu e tu…”

Mia está escondida na casa de banho. Luísa sorri-lhe sedutora e ele começa a despir-se, enquanto se aproxima da cama. Luísa desvia-se bruscamente e alega: “Acho que me precipitei. Não é suposto envolver-me com os hóspedes, desculpa… Não sei o que é que me passou pela cabeça. Esquece que me viste aqui. Desculpa, podes vir comigo?” Ele fica admirado e ela puxa-o pela mão. Saem e fecham a porta. Mia espera uns segundos e só depois é que sai. Nesse momento, abre a mão e olha fixamente para uma pen que tinha escondida.

Na sala, Luísa improvisa e diz: “Preciso da opinião de um homem viajado que já esteve nos melhores hotéis do mundo. Esta planta fica bem aqui?” Ele, sem saber o que responder, sugere: “Porque é que não voltamos para o meu quarto e acabamos a conversa lá?” Ela responde que é melhor não e pede-lhe que esqueça o que se passou no quarto. Luísa afasta-se e ele diz: “Esta miúda não joga com o baralho todo… Deve ser de não comer carne.”

Texto: Neuza Silva; Fotos: Divulgação SIC

PUB