Mónica Jardim de ‘pedra e cal’ na TVI, deixa recado a Catarina Miranda

Mónica Jardim é uma das sobreviventes na estação com o fim do programa de domingo à tarde e deixa recado à ex-colega Catarina Miranda.

25 Set 2024 | 9:32
-A +A

Após a notícia que dava conta do fim de Somos Portugal, TVI,  começou-se a questionar o futuro dos apresentadores do programa, nomeadamente Mónica Jardim, mas para já, a comunicadora é uma das sobreviventes na estação com o fim do programa de domingo à tarde.

Leia também: Catarina Miranda despede-se do Somos Portugal e revela onde será o seu último programa: “Muito grata”

“Como tudo na vida, isto tem um princípio, meio e fim, termina aqui um ciclo de um programa que esteve no ar durante 13 anos, eu só posso dizer que me sinto uma privilegiada por ter feito parte da história do Somos Portugal durante 12“, começou por dizer à sua TV 7 Dias.

Após estas palavras, Mónica afirmou também já ter tido uma conversa com a direção e confirma a garantia de que vai continuar em antena mas noutro projeto. “Eles disseram-me ‘Mónica continuarás a ser um rosto muito importante nesta estação e contamos contigo’, portanto, sei que vêm aí novos projetos“, revelou ainda,

Quanto a férias, Mónica Jardim irá deixar para mais tarde. “Já tive férias, tenho as minhas atividades paralelas fora da TVI. Não existe o receio de que um dia não me chamem, tenho uma ligação permanente à TVI. Fiz este mês de setembro 20 anos de casa”, contou à revista TVGuia.

“Oxalá ela consiga realizar o seu sonho na área de comunicação”

À mesma publicação, a apresentadora, que partilhou palco com Catarina Miranda, deixou um recado à ex-colega: “Houve bom ambiente. Da nossa parte foi muito bem recebida pela equipa toda. Ela tem gostado da experiência e tem surpreendido pela forma de comunicar, tem evoluído muito bem. Termina o ‘Somos’, mas oxalá ela consiga realizar o seu sonho na área de comunicação“.

Recorde-se que com o fim de Somos Portugal, o futuro de Catarina Miranda é ainda incerto na estação de Queluz de Baixo, não tendo projetos em vista.

Veja também: José Castelo Branco ‘barrado’ de ir à CUF com medo de acusações de “violência doméstica outra vez”

Texto: Ana Rocio
Fotos: Redes sociais
PUB