Novo programa! Mónica Jardim e João Montez convocados para Sábado na TVI

Mónica Jardim e João Montez são os rostos que vão animar as tardes de sábado da TVI a partir de 2 de novembro. A dupla vai conduzir o formato Sábado na TVI.

27 Out 2019 | 15:38
-A +A

O nome vai direto ao assunto. Sábado na TVI é a nova aposta da estação de Queluz de Baixo para as tardes do primeiro dia do fim-de-semana. O formato vai ser conduzido por Mónica Jardim e João Montez e vai substituir Juntos em Festa já a partir de 2 de novembro.

«Diz que a partir de Novembro, as tardes de sábado vão ser um enorme buffet” de coisas boas para toda a família! Vem aí Sábado na TVI, um programa que vai usar e abusar de boas surpresas, convidados formidáveis, bonitas histórias sobre tradição portuguesa, jogos, desafios, talento, música…. enfim, vão ser 5 horas de puro entretenimento! O mosqueteiro João Montez (digam lá se não parece o Aramis) e eu vamos entrar juntos nesta aventura que muito nos honra e queremos que nos façam companhia, combinado?», escreveu Mónica Jardim nas redes sociais.

Já o companheiro da veterana da estação de Queluz de Baixo mostrou-se satisfeito por poder, finalmente, partilhar este novo projeto. «Tem sido quase impossível guardar isto só para mim, durante muito mais tempo. Agora sim e com uma felicidade que não cabe num sorriso só… cá vai: é já no próximo dia 2 de Novembro, às 15h00 que estreia SÁBADO NA TVI! – o programa que promete trazer de volta os serões de Sábado à tarde, em família», diz João Montez.

 «Uma fase feliz», diz João Montez

O apresentador de 29 anos revela ainda alguns pormenores sobre o formato que vai concorrer com Aqui portugal (RTP1) e com a sessão de cinema dupla habitualmente exibida na SIC. «Está tudo a ser preparado para que possam assistir às melhores histórias, às melhores surpresas e aos melhores desafios, havendo espaço para tudo e todos… até mesmo para quem nos vê (verdade!). E nesta aventura, junto-me a uma das melhores parceiras que a estrada me deu…Mónica Jardim! Juntamos a tradição à boa disposição, já a partir do próximo Sábado. Contamos com todos para estarem colados ao ecrã».

Montez deixa ainda um post scriptum sobre o seu percurso profissional. «Sempre ouvi dizer que o caminho se faz caminhando e aqui está. Uma fase feliz, fruto do trabalho feito até aqui. Grato». O apresentador estreou-se na apresentação em 2014, no programa da SIC Radical Curto Circuito. A sua estreia na TVI acontece no mesmo ano, no concurso de late night Ora Acerta.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais

 

Veja mais:
Tragédia! Mónica Jardim recorda mortes de irmão, namorado e afilhado
João Montez sobre Cristina Ferreira: «Tem que EXISTIR UM TEMPO DE LUTO»

PUB
Top