Mónica Jardim está infetada com COVID-19: “Estou com sintomas ligeiros”

Mónica Jardim confirmou que foi diagnosticada com COVID-19. Isolada em casa “há alguns dias”, a apresentadora da TVI desenvolveu “sintomas ligeiros” à doença.

07 Nov 2020 | 15:06
-A +A

Mónica Jardim, de 44 anos, testou positivo à COVID-19. A apresentadora confirmou, este sábado, que foi diagnosticada com a doença provocada pelo novo coronavírus, revelando que se encontra “há alguns dias isolada em casa”, tendo desenvolvido “sintomas ligeiros”.

“Sim, testei positivo à COVID-19 e nunca antes a palavra positivo foi tão negativa…”, diz o rosto do programa “Somos Portugal”, da TVI.

“Estou em contacto permanente com os profissionais de saúde, que têm sido formidáveis. O comportamento da pandemia depende de cada um de nós, por isso, nunca deixem de cumprir as recomendações da DGS: usem máscara, lavem as mãos com frequência e mantenham uma distância segura”, escreveu Mónica Jardim.

 

Leia a mensagem completa de Mónica Jardim:

 

“173.540. Este é o número de casos confirmados em Portugal onde estou incluída. Sim, testei positivo à COVID-19 e nunca antes a palavra positivo foi tão negativa….

Estou há alguns dias isolada em casa e com sintomas ligeiros mas, infelizmente, não é o caso de tantos outros milhares de portugueses que diariamente continuam a lutar contra o vírus. Para todos eles muita força, coragem, fé e esperança!

Estou em contacto permanente com os profissionais de saúde, que têm sido formidáveis. O comportamento da pandemia depende de cada um de nós, por isso, nunca deixem de cumprir as recomendações da DGS: usem máscara, lavem as mãos com frequência e mantenham uma distância segura.

Ainda que pareçam distantes, virão dias melhores! Cuidem-se e protejam-se!”

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top