Mónica Jardim está livre da covid-19: “Obrigada pela vossa vacina de amor”

A apresentadora do Somos Portugal, da TVI, partilhou nas redes sociais uma fotografia, em que surge a exercitar o corpo, mostrando que já regressou à sua rotina diária.

12 Nov 2020 | 13:02
-A +A

Mónica Jardim revelou esta quinta-feira, dia 12 de novembro, que está livre da covid-19. A apresentadora do “Somos Portugal”, da TVI, partilhou nas redes sociais uma fotografia, em que surge a exercitar o corpo, mostrando que já regressou à sua rotina diária.

“A celebrar a ALTA como eu mais gosto, com uma corridinha tranquila à beira-rio”, começa por escrever, agradecendo também todo o carinho que os seguidores têm tido para com ela. Tenho recebido uma avalanche de carinho que não me canso de agradecer! OBRIGADA pela vossa vacina de amor!”, agradeceu a apresentadora.

Nunca antes a palavra positivo foi tão negativa

Recorde-se que Mónica, de 44 anos, confirmou estar infetada com o novo coronavírus no passado sábado, dia 7 de novembro. ““Sim, testei positivo à COVID-19 e nunca antes a palavra positivo foi tão negativa…”, disse.

““Estou em contacto permanente com os profissionais de saúde, que têm sido formidáveis. O comportamento da pandemia depende de cada um de nós, por isso, nunca deixem de cumprir as recomendações da DGS: usem máscara, lavem as mãos com frequência e mantenham uma distância segura”, escreveu Mónica Jardim.

Leia a mensagem completa de Mónica Jardim, aqui.

Texto: Andreia Costinha de Miranda e Marisa Simões; Fotos: Divulgação e Reprodução Instagram
Leia também:
Iva Domingues em isolamento após Mónica Jardim e Ben testarem positivo à COVID-19

PUB
Top