Existe um novo mistério em torno do desaparecimento de Mónica Silva, a grávida que desapareceu na Murtosa na noite de 3 de outubro. Sabe-se agora que, já de madrugada, foi enviada uma mensagem através do Instagram da mulher, de 33 anos, que estava grávida de sete meses.
Leia ainda: Ana Afonso morre aos 47 anos: “A última ‘montanha’ que conquistámos juntos”
“Não me faça mal por favor, pare de me ameaçar” é o teor da mensagem que foi enviada da conta de Facebook de Mónica Silva. E que terá como destinatário um empresário a quem a grávida da Murtosa deveria dinheiro após ter comprado mobília que estaria a pagar a prestações. A mensagem foi enviada por volta das 3 horas da madrugada de 4 de outubro e as autoridades tentam perceber quem terá escrito aquelas palavras.
Mensagem para enganar as autoridades?
De acordo com informações avançadas pela CMTV, as autoridades acreditam que a mensagem terá sido escrita por Fernando Valente, o principal suspeito do desaparecimento de Mónica Silva que está atualmente em prisão domiciliária. E que a mesma terá sido escrita apenas para despistar as autoridades e, alegadamente, numa altura em que a mulher já teria morrido. Este é apenas o dado mais recente de um caso que continua envolto em mistério. Passados três meses do desaparecimento ainda não se sabe o que aconteceu a Mónica Silva.
Texto: Bruno Seruca Fotos: Impala e reprodução Instagram