Mónica Sintra marcou presença, recentemente, no programa Alô Portugal, na rubrica Tertúlia da Manhã, juntamente com Filipa Torrinha Nunes e Hugo Mendes. Quando comentavam algumas novidades do mundo dos famosos, Bárbara Norton de Matos e João Moura Caetano foram também tema de conversa e Mónica decidiu deixar alguns recados à comentadora do Passadeira Vermelha.
Leia ainda: Ruben Rua tem uma palavra a dizer sobre namoro de Cristina Ferreira e João Monteiro
“Eu, sobre este casa, gostava muito de ler aqui uma coisa de Carlos Dias da Silva que é ‘Bárbara Norton de Matos. É tão difícil comentar a vida dos outros e depois sermos confrontados com a nossa própria vida’. É isto sobre este casal”, atirou Mónica Sintra. “No fundo, a Bárbara não pode ficar chateada, não pode levar a peito- poder até pode mas depois não pode dizer ‘não gosto’- e depois aceitar um trabalho onde comenta a vida dos outros”, acrescentou ainda, sendo interrompida por Hugo Mendes, que defendeu Bárbara. Posto isto, a cantora respondeu: “Olha, se queres ser defensor vais para a escola primária defender os meninos desprotegidos”.
“Dinheiro para falar da vida dos outros”
Mónica Sintra um recado no final: “Não pode depois vir dizer ‘ai não gosto que se fale’ porque a gente está aqui no fundo a receber dinheiro para falar da vida dos outros, aquilo que no fundo ela também faz à noite que é a falar da vida dos outros. Não se gosta mas é o que a gente leva desta vida, reclame em casa com a família”.
Veja também: Cristina Ferreira pedida em namoro numa das cidades mais românticas do mundo
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais