Mónica Sintra rasga ex-namorado em direto na SIC: «Foste cruel e covarde»

A cantora surgiu no programa Olhó Baião para dar a conhecer ao público o seu novo tema… destinado a um antigo namorado. Confirmando ser uma canção autobiográfica, afirmou: «Temos pena!»

18 Jan 2020 | 16:10
-A +A

Mónica Sintra foi uma das convidadas de João Baião na emissão deste sábado, dia 18 de janeiro, do programa da SIC Olhó Baião. O intuito? Interpretar o seu novo tema, Vou Conseguir, uma canção que fala do sofrimento de uma mulher causado por um homem.

Nela, Mónica Sintra canta versos como «Não serás tu quem me vai derrubar», «E podes crer que não voltarás a ver-me chorar», «Foste cruel e covarde ao despertar este amor», «Sei que te achaste o maior» e «Mereces um prémio por espalhar tamanha dor».

No final da atuação, a conhecida artista foi interpelada pelo anfitrião das manhãs de fim de semana da estação de Paço de Arcos. «Quem é que te fez mal assim? Isto não é autobiográfico…», pressupôs o apresentador. «Por acaso até é», interrompeu a intérprete de êxitos como Afinal Havia Outra ou Na Minha Cama Com Ela.

«Quem é que te trata mal assim?», questionou João Baião. «Não interessa. Quem é sabe que é e também sabe o que perdeu. Temos pena!», disparou a cantora. «Olha, não quiseste, paciência», atirou o apresentador em direção à câmara. «É verdade. Não quis, deu direito a uma canção, deu direito a um novo visual», rematou Mónica Sintra.

 

Percorra a galeria e veja ainda o novo visual de Mónica Sintra.

 

A cantora não adiantou a identidade do antigo namorado a quem se refere na canção em questão. O último relacionamento que se lhe conheceu foi, no ano passado, com Luís Azevedo, um homem muito conhecido no Porto pelo trabalho de relações públicas.

 

VEJA TAMBÉM:
Mónica Sintra responde a quem a chama de «porca a caminho do matadouro»
Concerto de Mónica Sintra corre mal e cantora não fica calada
Mónica Sintra sofre com distúrbios alimentares

 

Texto: Ivan Silva com Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top