Moniz não reage à alegada saída da TVI para canal brasileiro

Correm rumores na Band de que José Eduardo Moniz poderá estar a um passo de integrar a direção daquela estação de televisão brasileira. À TV 7 Dias, o gestor recusou-se a comentar a notícia.

24 Jul 2019 | 15:30
-A +A

A possibilidade foi lançada, na semana passada, por um conhecido cronista brasileiro. José Eduardo Moniz, atual consultor de Entretenimento de Ficção e Entrenimento da Media Capital, que detém a TVI, terá sido sondado para integrar a direção do canal de televisão brasileiro Band. Mas «nada [é] certo, por enquanto».

Quem o diz é Flávio Ricco, na crónica que o jornalista assina para o portal UOL. «Nos interiores da Band, o nome de José Eduardo Moniz, executivo da televisão portuguesa, passou a ser bastante comentado nesses últimos tempos. Segundo se informa, [é] alguém que Johnny Saad [presidente do grupo Bandeirantes de Comunicação, que tutela o canal] gostaria muito de ter na direção» da Band.

A TV 7 Dias contactou o consultor da Media Capital a fim de obter uma reação a este rumor. Sem deixar revelar o motivo do telefonema, Moniz atirou: «Estou de férias». E qual a data mais oportuna para um novo contacto? O empresário riu-se e repetiu: «Estou de férias».

 

Apanhados pela TV 7 Dias

 

Que Moniz está de férias, já a TV 7 Dias tinha noticiado. O consultor de Entretenimento e Ficção da dona da TVI e Manuela Moura Guedes elegem há vários anos o sotavento algarvio para uns merecidos dias de descanso e, este ano, não foi exceção.

Clique aqui para ver as imagens captadas pela lente da nossa revista, nas quais se pode constatar que a comentadora da SIC mantém uma forma física de fazer inveja. Mas Moniz não lhe fica atrás.

 

VEJA TAMBÉM:
EXCLUSIVO! Leandro responde a «dica» de Fernando Pereira: «Não sou hipócrita»
EXCLUSIVO! Ex-moranguita enfrenta cancros do pai e anorexia: «Perdi 20 quilos»
EXCLUSIVO! Como Jorge Gabriel e Sónia Araújo derrotaram Goucha e Maria

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: Impala

PUB
Top