Morangos Com Açúcar: Eis as primeiras reações à estreia mais esperada

O regresso da icónica série Morangos com Açúcar gerou uma onda de opiniões divergentes entre os fãs, com algumas críticas apontadas às atuações e aos encontros com personagens antigas.

23 Out 2023 | 22:29
-A +A

O regresso tão esperado dos Morangos com Açúcar trouxe uma onda de nostalgia e expectativas, mas parece que a nova temporada está a gerar opiniões divergentes entre os fãs da série icónica. No Twitter é o assunto mais comentado do momento em Portugal. Muitos fãs comentaram nas redes sociais, expressando desagrado com o que consideram ser atuações de fraca qualidade e diálogos constrangedores, chamando a atenção para a necessidade de melhorias.

Veja ainda: Ator de nova temporada já entrou noutra série de sucesso da TVI

A hashtag #morangoscomacucar tornou-se palco para comentários, tanto positivos como negativos. Alguns lamentaram que a “vibe” dos “Morangos” nunca mais será a mesma, enquanto outros expressaram o desejo de reviver o mítico bar do personagem Fred na série.

“Mais valia não trazerem personagens antigos”

Um dos pontos mais debatidos pelos fãs foi a aparição de personagens antigas, com alguns a considerarem que uma explicação lógica para as mudanças nas relações entre personagens seria preferível. A inclusão desses elementos retro na nova temporada parece gerar controvérsia. Apesar das críticas, houve também elogios, com destaque para Fernanda Serrano, cuja atuação foi elogiada por alguns como um ponto alto na nova temporada. Como é comum nas redes sociais, a discussão continua acesa, e os fãs esperam ansiosamente para ver como a série se desenrolará nos próximos episódios.

“A vibe dos Morangos nunca mais será a mesma”, “Quero o Bar do Fred”, “Bastava uma explicação lógica para o Simão não estar com a Ana Luísa e não aparecer uma pessoa assim do nada”, “Mais valia não trazerem personagens antigos” e “Fernanda serrano obrigado por salvares o acting disto”, pode ler-se no Twitter. 

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

 

PUB