Morangos com Açúcar ficam na prateleira: nova temporada já não vai avançar

Há precisamente um ano, a TVI anunciava o regresso da série juvenil Morangos com Açúcar. Agora, a estação de Queluz de Baixo vê-se na contingência de cancelar os planos.

03 Out 2019 | 20:10
-A +A

A 1 de outubro de 2018, na apresentação das novidades de grelha, a TVI largava a bomba: estava na forja uma nova temporada de Morangos com Açúcar. A sala delirou com a novidade, as redes sociais foram ao rubro e começaram os preparativos para procurar a nova estrela daquela que seria a décima temporada da série juvenil.

Agora, o sonho de mais uma geração rebelde parece ter ficado em águas de bacalhau. De acordo com o Correio da Manhã, a TVI tem outras «prioridades financeiras» o que significa, na prática, que o regresso de Morangos com Açúcar vai ser mesmo adiado. Os custos envolvidos numa produção desta dimensão foram a principal razão para esta decisão.

Mega casting online e em feira de Natal

A TVI chegou mesmo a organizar uma mega operação de casting na feira de Natal Wonderland Lisboa, em dezembro, e também online. No site oficial da série, estão ainda disponíveis centenas de vídeos amadores de crianças e jovens que sonhavam participar no regresso de Morangos com Açúcar.

April Ivy chegou mesmo a ser anunciada como protagonista da série que transformou em estrelas nomes como Rita Pereira, Cláudia Vieira, Pedro Teixeira e Carolina Loureiro.

A décima temporada de Morangos com Açúcar estava prevista estrear-se este ano, no horário de acesso ao prime time. Horário esse, de resto, que vai ser ocupado a partir de 9 de outubro com o concurso Ver P’ra Crer, apresentado por Pedro Fernandes, Rita Salema e Ana Guiomar.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Arquivo Impala

 

Veja mais:
Castings para Morangos Com Açucar são feitos EXCLUSIVAMENTE ONLINE!
Ator de Morangos com Açúcar agora faz ENTREGAS AO DOMICÍLIO. Veja as fotos!

 

PUB
Top