Morangos com Açúcar: Filha de João Catarré invade direto para… fazer xixi!

Filomena Cautela reuniu parte do elenco da primeira temporada da série juvenil Morangos com Açúcar no 5 Para a Meia-Noite. O direto foi interrompido pela filha do eterno Pipo.

24 Abr 2020 | 12:03
-A +A

Quase 17 anos depois, os protagonistas da série juvenil Morangos com Açúcar voltaram a reunir-se mas em circunstâncias muito diferentes. Filomena Cautela juntou João Catarré, Benedita Pereira, Joana Solnado, Rodrigo Saraiva, Tiago Aldeia e Manuel Moreira em videoconferência, na edição desta quinta-feira do 5 Para a Meia-Noite. Os ex-moranguitos e relembraram alguns dos momentos mais icónicos da primeira edição da série, que estreou em 2003 na TVI.

O momento repleto de humor e emoção foi interrompido por uma presença inesperada. A filha de João Catarré, Francisca, de 4 anos e meio, invadiu a videochamada e fez um pedido inusitado: «Pai, vais fazer xixi comigo?». Apanhado de surpresa, o ator reagiu naturalmente, e disse à filha: «Não filha, vai lá sozinha». O momento arrancou gargalhadas aos participantes no reencontro. Francisca, recorde-se, é fruto da relação, entretanto terminada, entre João Catarré e a também atriz Sandra Santos.

Veja o vídeo:

O dia em que Tiago Aldeia destruiu uma mota

Tiago Aldeia, que interpretava o rebelde Rodas na primeira temporada da série juvenil, recordou o momento em que a sua personagem começou a andar de mota. O ator, que nunca tinha conduzido o veículo, não se acanhou e, na hora de gravar, encheu-se de confiança. Só que a coisa não correu bem.

«O Rodas era um rebelde, portanto eu assumi que sabia andar de mota. Só que não. Acção, eu arranco, não estou a conseguir travar e está uma estátua à minha frente e eu começo assim ‘Como é que se trava esta porra?’.Não consegui travar e decidi fazer como nos cavalos. Saltei fora da mota e a mota foi contra a estátua.», relembra Tiago Aldeia.O episódio acabou sem danos físicos para o ator mas com uma mota espatifada contra uma estátua.

Na conversa, Filomena Cautela prometeu ainda que, em breve, irá ser lançado uma conversa em podcast com os protagonistas de Morangos com Açúcar.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Arquivo Impala

 

Veja mais:
João Catarré recorda acidente aparatoso na altura de Pipo dos Morangos com Açúcar!
Terra Brava: Isabela Valadeiro e João Catarré protagonizam cena tórrida de paixão

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

 

PUB
Top