Morangos com Açúcar: Segunda temporada com mais polémicas

A 2ª temporada da série Morangos Com Açúcar, da TVI, tem estreia marcada para dia 1 de janeiro. Contamos-lhe tudo o que vai acontecer!

01 Jan 2024 | 19:25
-A +A

A segunda temporada da série Morangos Com Açúcar, da TVI, tem estreia marcada para dia 1 de janeiro. E já se sabe o que vai acontecer no primeiro episódio: As Eleições. 

Leia ainda: Graciano Dias já grava nova novela da SIC: Dos Morangos para a ilha!

Leia o resumo na íntegra:

O desaparecimento de Kika leva a direção do colégio a impor medidas draconianas de controle e o uso dos telemóveis é proibido no colégio. Os alunos organizam uma ação de protesto pacífico e acampam à porta da escola, mas a direção não cede. Os alunos decidem formar uma Associação de Estudantes.

Três listas concorrem. A “S”, de Luana, Olívia, Santiago, Sancho e Puri, cujo lema é a segurança na escola. A lista “G”, de Gabi, Pipa, Emília e Cris, propõe-se trazer o glamour de volta à escola e organiza sessões de maquilhagem grátis e festas no Frigorífico. Está mais bem posicionada. Por último, a lista “L” organizada por Fred com Miguel e Harry, tem poucas ideias para a associação, mas é criativa nas atividades e atrai muitos alunos. O seu mote é “Liberdade para não fazer nenhum”. As listas de Luana e de Gabi ficam empatadas, tudo dependendo de um debate final.

Cris anuncia que foi convidada para gravar um tema a solo. Gabi fica furiosa com o que considera uma traição, mas engole a raiva, pois Cris é necessária às Ruby Blu. Fred avisa Miguel de que Santiago reclamou para si os louros da permanência de Olívia no colégio e Miguel confronta o rival. Os dois pegam-se à pancada e têm de ser separados.

Santiago continua convencido de que Zé Maria está envolvido no desaparecimento de Carol e de Kika e encosta-o à parede, mas este nega sempre. Harry também suspeita de Zé Maria. Mais tarde, percebemos que existe uma ligação secreta entre Zé Maria e Álvaro, o pai de Gabi. Harry conta as suas suspeitas a Miguel e a Fred. Os três vão à clínica onde Kika interrompeu a gravidez e tentam identificar Zé Maria, sem sucesso. Miguel é seguido por um motoqueiro que lhe deixa um envelope no carro. O envelope contém uma chave etiquetada com números e uma foto de Kelly.

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: TVI

PUB