Morangos com reviravolta chocante: TVI ‘mata’ Cláudia Vieira e separa-a de Pedro Teixeira

A TVI toma uma decisão radical na nova edição dos Morangos com Açúcar, eliminando uma das personagens mais queridas pelo público interpretada por Cláudia Vieira.

20 Out 2023 | 10:48
-A +A

A aguardada estreia da nova temporada dos Morangos com Açúcar na TVI, em parceria com a Prime Video, está marcada para a próxima segunda-feira, 23 de outubro. Com a contagem regressiva em andamento, a estação de Queluz de Baixo divulgou as descrições das personagens, trazendo uma surpresa notável.

Veja também: Filho de Luís Represas é a nova aposta da TVI 

“Morte prematura, quando os filhos ainda eram muito pequenos”

Pedro Teixeira regressa à série no papel de Simão Navarro, personagem que o tornou conhecido em 2004. Entretanto, o destaque ficou para a descrição da sua personagem, que revela a morte de Ana Luísa, interpretada por Cláudia Vieira: “É o pai de Miguel e Duarte. (…) Foi casado com Ana Luísa até à sua morte prematura, quando os filhos ainda eram muito pequenos.”

Esta reviravolta na trama foi a solução encontrada pela TVI após a atriz Cláudia Vieira recusar o convite para regressar à série que a lançou para a fama. Em setembro, Cláudia Vieira explicou à Rádio Renascença: “Sim, fui convidada para fazer os Morangos e tenho um amor, um carinho muito gigante, tanto pelo projeto Morangos com Açúcar como pela minha Ana Luísa, mas não faz sentido. Sou um rosto SIC, é naquela casa que estou a trabalhar, e o projeto Morangos com Açúcar faz parte da TVI, por isso não faz sentido, não dava.”

Texto: Carolina Marques Dias;
Fotos: Impala
PUB