Morre estrela de reality show envolvido em cocaína

A estrela de reality shows foi encontrado morto com oito cápsulas de cocaína no estômago.

06 Dez 2017 | 13:04
-A +A

Sebastián «Camel» Caicedo foi encontrado morto, este ano, num quarto de hotel em Moscovo com oito cápsulas de cocaína, com um peso total de 80 gramas, no estômago. A estrela de «reality shows» é equatoriano, modelo e a sua morte veio trazer ao de cima uma rede de narcotráfico.

A morte de Sebástian ocorreu em maio e deu início a um investigação por parte da polícia de Moscovi e do Serviço Federal de Segurança Russo. Meio ano depois, as autoridades detiveram um grupo de traficantes de droga sul-americanos que traziam para a Rússia cocaína.

De acordo com fonte próxima dos investigadores do caso, no dia 16 de maio, Sebastián e Diego, seu irmão, preparavam-se para servir de correio de droga, trazendo para o país mais um carregamento de cocaína. A estrela de reality show viria a ser encontrado morto nessa noite num hotel perto do aeroporto. A causa da morte foi o rompimento de uma das cápsulas de droga que trazia no estômago.

As primeiras pistas do grupo com quem Sebastán trabalhava surgiram quando os membros tentavam entrar na Rússia para recuperar a droga e dinheiro da operação falhada.

Diego, desaparecido desde 17 de julho, iria ser retirado do país pelo grupo.

No facebook existe uma página em memória do modelo. A última imagem partilhada por Sebastián foi no dia de sua morte em frente ao Green Palace, onde acabou por morrer.

Ler também aqui

PUB
Top