Morre profissional da RTP vítima de cancro

Estação pública homenageia o homem de 39 anos.

18 Set 2017 | 10:23
-A +A

António Cardoso, responsável pelo desenvolvimento tecnológico do setor digital da RTP, morreu este domingo, aos 39 anos. De acordo com o site da RTP, o profissional faleceu “depois de uma repentina batalha contra o cancro”.

Na estação pública de televisão há 16 anos, António Cardoso esteve sempre associado aos vários projetos digitais da RTP. No site da estação pública é possível ler-se a seguinte mensagem de homenagem ao profissional da casa:

“Na RTP recordamos o António Cardoso com carinho e admiração. Para além da extraordinária pessoa que era, companheiro, amigo, o António foi sempre um enorme profissional de entrega total à RTP. Desde 2001 na Rádio e Televisão de Portugal, o António Cardoso era responsável pelo desenvolvimento dos vários projetos que a RTP teve e tem no mundo digital. Não é possível falar em rtp.pt sem falar do António Cardoso. Foi ele, com a sua equipa, com a nossa equipa, que ao longo dos últimos 16 anos criou as páginas de internet sobre as quais, aqui na redação, trabalhamos todos os dias.

Era com ele também que contávamos para a… (Ler Mais)”

 

Leia também:

 

 

PUB