Morreu a atriz Kelly Preston, mulher de John Travolta! Tinha 57 anos

A atriz Kelly Preston perdeu a luta que travava há dois anos contra um cancro da mama. Deixa dois filhos, fruto do casamento de quase 30 anos com o ator John Travolta.

13 Jul 2020 | 9:50
-A +A

John Travolta chora a morte da mulher. A atriz Kelly Preston, que lutava há dois anos contra um cancro da mama, morreu este domingo, 12 de julho, confirmaram os seus representantes. Tinha 57 anos.

O ator já reagiu publicamente, entretanto, à morte da companheira. «Ela travou uma luta corajosa com o amor e o apoio de muitos. A minha família e eu seremos eternamente gratos aos médicos e enfermeiros do MD Anderson Cancer Center e a todos os centros médicos que ajudaram, bem como aos muitos amigos e entes queridos que estiveram ao seu lado. O amor e a vida de Kelly serão sempre recordados», lê-se numa publicação feita por John Travolta nas redes sociais.

«Vou retirar-me algum tempo para apoiar os meus filhos, que perderam a mãe, por isso perdoem-me antecipadamente se não tiverem notícias nossas durante algum tempo», diz ainda a estrela de Hollywood.

Kelly Preston era casada com John Travolta desde 1991 e dele deixa dois filhos: Ella, de 20 anos, e Benjamin, de nove. Recorde-se que o casal perdeu um filho, Jett, em 2009, quando este tinha apenas 16 anos. O jovem sofreu uma convulsão durante uma viagem da família às Bahamas.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Redes Sociais 

PUB
Top