Morreu a mãe de Mel Jordão: “O amizade é um amor que nunca morre”

A mãe de Mel Jordão perdeu a luta contra um cancro. A notícia da morte de Ivone Adriano foi avançada pelo ex-marido, salientando que “a amizade é um amor que nunca morre”.

14 Out 2021 | 12:01
-A +A

Mel Jordão está de luto. A mãe da maquilhadora morreu, revelou o pai de ambas através das redes sociais. Ivone Adriano, que vivia no Algarve, sofria de uma doença prolongada que se revelou fatal.

“Hoje é dia da Ivone”, escreve o pai de Mel Jordão e Angélica Jordão. O casal estava separado, mas o ex-marido de Ivone Adriano fez questão de salientar que “a amizade é um amor que nunca morre”, partilhando uma imagem dos dois.

As condolências surgiram de imediato, com muitos amigos a dar os sentimentos à família pela perda.

Até ao momento, a companheira de Diogo Piçarra não se manifestou publicamente sobre a morte da mãe, preferindo, para já, viver este momento de luto em privado.

 

Mel Jordão: “O amor é o mais importante e nunca é demais”

 

Há cerca de dois anos, Mel Jordão revelou como foi a separação dos pais. “Os meus pais separaram-se quando eu tinha apenas meses. Não tenho nenhuma memória deles juntos enquanto marido e mulher, mas tenho imensas memórias deles juntos como melhores amigos. Ambos refizeram as suas vidas com outras pessoas e eu fui somando pessoas à minha história, à minha vida, à minha família… Nesta foto, estou eu, a minha mãe e a Penélope, mas poderia também estar a minha madrasta… Tenho saudades das duas. E é exatamente isso que quero passar para a Penélope. O amor é o mais importante e nunca é demais”, escreveu na legenda da imagem que pode ver na galeria em cima.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top