Raquel Tavares está de luto pela morte da mãe. A fadista publicou uma foto carinhosa nas redes sociais e partilhou um texto emocionante na legenda da mesma. “A minha mãe partiu em paz, no passado dia 30 de Novembro”, começou por revelar, deixando os fãs surpreendidos.
Leia ainda: Cantora diz que namoro com Renato Godinho “é um disparate”
“Consola-me saber que lhe dei uma última alegria. Saber-me a voltar devagarinho ao lugar onde ela mais gostava de me ver. Foi e será sempre a que mais gostava. Assim será mãe. Na impossibilidade de responder a todas as mensagens, deixo aqui o meu agradecimento…Obrigada a todos pelas palavras de força e amor”, rematou. Veja a imagem das duas na galeria acima.
Veja também: A profunda depressão que a afastou dos palcos
“Que Deus proteja o teu coração”
Raquel Tavares está a receber uma enorme onda de apoio. “Que Deus proteja o teu coração neste momento de tanta dor! Um beijinho de muita força”, “Oh querida…os meus pêsames”, “um abraço muito apertado, meu amor!”, “Muita luz para sua mãezinha e muita paz no seu coração meu amor” e “Abraço-te” são apenas alguns dos comentários deixados publicamente pelos amigos e seguidores.
E aqui: Fadista sai da “reforma” e volta aos palcos
Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: redes sociais