Morreu aos 59 anos “ex” de Fátima Lopes: “Falecimento diante dos quatro filhos”

António Pereira Coutinho, ex-namorado da estilista Fátima Lopes, morreu. Um dos filhos presta-lhe sentida homenagem. “Sempre achei que teria pelo menos 30 anos pela frente”, disse.

16 Jul 2023 | 10:55
-A +A

António Pereira Coutinho, “ex” da estilista Fátima Lopes. faleceu na passada quinta-feira. A triste notícia foi dada através das redes sociais por um dos filhos. “Cabe-me o doloroso dever de informar todos os meus amigos e familiares do triste falecimento do meu estimado pai, hoje, diante dos 4 filhos, pelas 18h15… Sempre achei que teria pelo menos 30 anos pela frente, para este acontecimento…”, começou por dizer.

“O meu pai é e sempre será, na minha ótica, a melhor pessoa do mundo, a que mais amo, amei e amarei. Foi, desde que me lembro, um benemérito com todos aqueles que necessitassem, merecendo ou não.  Felizmente para quem partiu e infelizmente para quem ainda está cá, hoje o meu pai iniciou a sua última e mais prazerosa viagem, a transformação para um ser energético e não físico que nos abençoará lá de cima com a graça de Deus”, pode ler-se.

“Muitas palavras poderia proliferar sobre o homem de quem hoje me despeço, mas não querendo maçar quem me lê, digo apenas que sou a pessoa mais sortuda do mundo em ter tido o privilégio de conhecer o senhor meu pai”, rematou.

Sofria de doença prolongada

António Pereira Coutinho sempre foi uma figura muito conhecida no meio do “jet-7” do Porto e assumiu, em 2013, um namoro com a estilista portuguesa. Intitulava-se como “Rockfeller” e “Lord”. Esteve ainda envolvido numa investigação da TVI sobre lavagem de dinheiro no caso Hugo Góis. 

Divorciado e com quatro filhos, atualmente era CEO da Rockfeller Investments e sofria de uma doença prolongada. O funeral realizou-se no passado sábado, na Igreja de Leça da Palmeira.

Veja também: Modelo de Fátima Lopes encontrada morta em apartamento. Tinha apenas 24 anos

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

 

PUB