Morreu atriz brasileira: “Há dois meses descobrimos que a mamã estava doente”

Ângela Rabello, atriz brasileira de destaque na Globo não resiste a um cancro no fígado.

01 Dez 2023 | 15:12
-A +A

Ângela Rabello, atriz brasileira com uma carreira de mais de 40 anos, perdeu a luta contra um cacro no fígado. A notícia da morte acontece dois meses depois de ser dado a conhecer o estado de saúde da atriz, de 73 anos. E dois dias depois de ter recebido metado do fígado da filha, Ana Amelia Rabello.

Leia ainda: Dentista tira Cauã Reymond da lista dos solteiros mais desejados

Recentemente, Stella Rabello, irmã da atriz, tinha atualizado o estado de saúde de Ângela Rabello. Algo que aconteceu horas depois do transplante. “Há dois meses descobrimos que a ‘mamã’ estava doente, cancro no fígado. Nem sei dizer o que se passou de lá para cá. Porque a vida não ‘dá mole’ e corre, corre, corre. Também não ‘demos mole’. Corremos junto. Junto com a vida. Nem deu tempo de pensar. Nem deu tempo de dar tempo para a dúvida. Só deu tempo de confiar“, partilhou nas redes sociais. Apesar do discurso de esperança, Ângela Rabello acabou por não resistir à doença.

Papéis marcantes

Formada em teatro, Ângela Rabello tornou-se acarinhada do público devido a papéis de relevo e novela da Globo. Como é o caso de Cambalacho, de 1986. E ainda O Cravo e a Rosa, em 2000. Bem como, mais recentemente, em Um Lugar ao Sol, trama de 2021.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB