Morreu Brandão de Melo, antigo comentador do Você na TV!

Advogado perdeu a vida esta quarta-feira, mas a causa não foi divulgada. Notícia foi avançada nas redes sociais pelo repórter do “Dois às 10” Bruno Caetano.

09 Mar 2022 | 10:40
-A +A

Morreu António Brandão de Melo. O antigo comentador do programa “Você na TV!”, da TVI, e advogado perdeu a vida esta quarta-feira, 9 de março, e a notícia foi avançada nas redes sociais pelo jornalista Bruno Caetano.

“Curiosamente andaste comigo ao colo, voltei a encontrar-te na TVI onde eras um homem exemplar nas tuas apreciações. Obrigada por tudo! Descansa em paz, Brandão de Melo”, escreveu o repórter do atual matutino da estação de Queluz de Baixo, “Dois às 10”, na sua página de Facebook.

Também nas redes sociais, António Teixeira, comentador do mesmo programa, lamentou a morte do colega. “Morreu um homem bom. Que mais poderei dizer para além do privilégio de ter sido seu amigo. Vou sentir saudades. Até sempre meu amigo António”, escreveu.

Até agora, Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, que apresentavam o “Você na TV!”, ainda não se manifestaram sobre a morte de Brandão de Melo, cuja causa da morte não foi divulgada.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais e TVI

PUB