Morreu Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez. Tinha 53 anos

Guilherme de Pádua assassinou Daniella Perez a 28 de dezembro de 1992. Além do ator, a então esposa, Paula Thomaz, também participou no crime.

07 Nov 2022 | 11:00
-A +A

Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez, morreu este domingo aos 53 anos. De acordo com vários meios de comunicação brasileiros – como a Veja ou o Folha de São Paulo – , o ator terá morrido em casa, vítima de um enfarte. A notícia foi avançada num vídeo transmitido pelo pastor brasileiro Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, congregação da qual Guilherme de Pádua era membro.

Mais tarde, a Igreja Batista da Lagoinha, publicou uma nota oficial confirmando a morte. “Viveu longe dos grandes púlpitos. Não era visto a pregar para multidões, mas atuava diariamente nas mais diversas obras com aqueles que a sociedade, muitas vezes, prefere chutar para canto. Guilherme testemunhou a possível transformação que há em Jesus. Teve o recomeço reservado para todos aqueles que nele [em Jesus] creem”, pode ler-se na nota.

Recorde-se que o ator assassinou Daniella Perez a 28 de dezembro de 1992. Além de Guilherme de Pádua, a então esposa, Paula Thomaz, também participou no crime. Na altura, os dois atores contracenavam na novela “De corpo e alma”, escrita pela mãe da atriz, Gloria Perez.

 

Fotos: D.R. e Reprodução Globo
PUB