Morreu Léo Rosa. Ator sucumbiu a um cancro aos 37 anos

Léo Rosa morreu aos 37 anos, após três a lutar contra um cancro que teve origem nos testículos e que evoluiu para uma metástase. O ator fez a novela “Amor de Mãe”, recentemente exibida pela SIC.

09 Mar 2021 | 22:20
-A +A

Morreu o ator brasileiro Léo Rosa. A notícia foi avançada, esta terça-feira, dia 9 de março, pela revista Quem. O artista tinha 37 anos e lutava contra uma doença prolongada.

Léo Rosa travava, há cerca de três anos, uma batalha contra um cancro que teve origem nos testículos e que evoluiu para uma metástase. Ao longo do tratamento, passou por 29 sessões de quimioterapia e duas cirurgias. Estava, recentemente, a experimentar alguns tratamentos alternativos, mas acabou por não resistir.

 

Léo Rosa integrou o elenco da novela “Amor de Mãe”

 

Ao longo da sua carreira, participou em novelas como “Amor e Intrigas”, “Promessas de Amor”, “Rei Davi”, “Balacobaco”, “Milagres de Jesus” e “Escrava Mãe”. Mais recentemente, participou em “Amor de Mãe”, da Globo, que em Portugal foi transmitida pela SIC.

O ator preparava-se para regressar em breve à representação.

Após a divulgação da morte de Léo Rosa, muitos foram aqueles que recorreram à sua página de Instagram para lamentar o desaparecimento do ator: “Que descanse em paz”, “Foi um grande guerreiro” e “Os meus sinceros sentimentos a todos os familiares” são alguns dos comentários deixados.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top