Morreu Luis Sepúlveda. O escritor chileno, de 70 anos, estava internado no Hospital Universitário Central das Astúrias, em Oviedo, Espanha, desde o dia 27 de fevereiro. Foi vítima do novo coronavírus.
O diagnóstico da Covid-19 foi confirmado em 29 de fevereiro, cinco dias depois de Luis Sepúlveda ter estado em Portugal, a propósito do festival Correntes d’Escritas, na Póvoa de Varzim, distrito do Porto. Teve os primeiros sintomas a 25 de fevereiro, dois dias depois de ter deixado o nosso país.
No início de março, a Porto Editora – que, entretanto, já confirmou a morte do escritor – emitiu um comunicado em que dava conta de que o estado de saúde do autor inspirava cuidados e preocupação.
Texto: Dúlio Silva com Carla S. Rodrigues; Fotografias: Arquivo Impala
ATENÇÃO!
Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.
Eis os passos a seguir:
- aceda a www.lojadasrevistas.pt
- escolha a sua revista
- clique em COMPRAR ou ASSINAR
- clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
- introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
- pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.