Morreu Lygia Fazio. Modelo teve AVC após tirar silicone: “Bomba-relógio a vida dela”

Lygia Fazio morreu aos 40 anos após ter sofrido complicações devido a uma cirurgia para remover o silicone.

02 Jun 2023 | 11:05
-A +A

Lygia Fazio morreu esta quarta-feira, dia 31 de maio. A modelo e jornalista brasileira, de 40 anos, sofreu um AVC após uma cirurgia na qual pretendia tirar o silicone.

O processo, feito no ano passado, resultou num internamento de 100 dias. Contudo, Lygia Fazio não ficou totalmente recuperada.

O anúncio da morte da modelo foi feito por familiares através das redes sociais: “Infelizmente, a nossa guerreira fez a passagem. Em breve comunico aqui os horários da despedida dela. Agradecemos mais uma vez todo o apoio”, pode ler-se na publicação feita no Instagram.

De acordo com a imprensa brasileira, que cita a jornalista Meiri Borges, amiga de Lygia Fazio, a “bomba-relógio da vida dela” foi o uso de “silicone industrial misturado com PMMA” através de procedimentos estéticos clandestinos: “A minha amiga foi mais uma vítima.”

Percorra a galeria acima e veja as imagens.

 

Lygia Fazio morre “vítima da busca pela beleza”

 

A modelo é descrita por muitos como “vítima da beleza sem fim”, uma vez que realizou vários tratamentos estéticos clandestinos, tendo sido um deles fatal.

Lygia Fazio costumava partilhar vários registos do seu quotidiano na rede social Instagram, onde tinha mais de 900 mil seguidores. Segundo a brasileira, os cuidados com a beleza são “um conjunto de atitudes para melhorar a qualidade de vida”.

 

Texto: Sofia Mendes; Fotos: redes sociais

 

Leia ainda:

Rebentou outra bomba: Modelo chilena garante que foi para a cama com Ronaldo e tem provas

Gémeas de sucesso! Joana e Inês Aguiar, atrizes e modelos de mão cheia: Duas brasas

PUB