Gisela Serrano chora a morte da mãe: «Deixaste um vácuo na minha vida»

A conhecida concorrente de reality shows anunciou a morte da mãe nas redes sociais. Dilar Relvas chegou a ser comentadora do programa da TVI Você na TV!.

18 Mar 2020 | 16:30
-A +A

Gisela Serrano, que se tornou conhecida do grande público depois de ter participado em reality shows, está de luto. A empresária anunciou, nas redes sociais, que a mãe, Dilar Relvas, morreu.

Num texto a que deu nome «Vou amar-te sempre», Gisela Serrano confirmou a morte da progenitora, sem avançar com causas, e revelou o momento duro que está a atravessar. «Sim, mãe, tu partiste e deixaste um vácuo na minha vida, um espaço que não vou conseguir preencher. Tenho a memória de uma vida partilhada, de alegrias vividas, também alguns desgostos porque não, mas acima de tudo de uma dignidade, uma proteção que tu, mãe, também soubeste dar-me», pode ler-se numa mensagem partilhada esta quarta-feira.

Gisela Serrano começou por participar no programa Masterplan, que a SIC transmitiu em 2002. Conhecida como a Mulher Furacão, a empresária voltou à televisão pela porta da TVI, no mesmo ano, quando aceitou integrar o leque de participantes da segunda edição do reality show Big Brother Famosos.

Mais recentemente, participou nos reality shows O Poder do Amor (SIC, 2014), A Quinta (TVI, 2015) e A Quinta: O Desafio (TVI, 2016).

A mãe de Gisela Serrano também entrou na onda de popularidade da filha, tendo chegado a assumir o papel de comentadora no programa da TVI Você na TV!, então apresentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira. A rubrica chamava-se Conversas de Quintal.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top