Morreu o ator brasileiro Caio Junqueira!

Caio Junqueira perdeu a vida esta quarta-feira, dia 23 de janeiro, na sequência dos ferimentos causados por um grave acidente de carro.

23 Jan 2019 | 12:29
-A +A

O ator Caio Junqueira morreu, nesta quarta, dia 23, aos 42 anos, na sequência dos ferimentos causados por um grave acidente de carro. No dia 16 de janeiro, o ator de Tropa de Elite embateu contra uma árvore, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro.

As informações sobre o velório e funeral ainda não foram divulgadas. Estava internado no Hospital Miguel Couto, na Gávea, e passou por duas cirurgias. Nos últimos dias, tinha sido operado à mão direita e lidava com várias lesões na sequência do acidente.

Um dos papéis mais marcantes de Caio Junqueira foi em Tropa de Elite ao interpretar o personagem Neto. Foi o filme de José Padilha que catapultou a carreira do ator que fez outros filmes como Zuzu Angel, Central do Brasil, e O Que é Isso, Companheiro?.

Na televisão, Caio participou em Malhação, Hilda Furacão, Chiquinha Gonzada, Brava Gente, Quinto dos Infernos e Paraíso Tropicall. O mais recente trabalho de Caio Junqueira foi na série O Mecanismo, da Netflix. A produção, também dirigida e produzida por José Padilha, conta os bastidores da Operação Lava-Jato.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais

PUB
Top