Morreu o avô de Ana Guiomar: «até já, meu rapaz novo»

Ana Guiomar está de luto. A atriz perdeu o avô Cipriano e partilhou a triste notícia com os seus seguidores.

11 Nov 2019 | 8:42
-A +A

Ana Guiomar chora a morte do avô Cipriano Reis. A atriz e apresentadora da TVI revelou aos seus seguidores, este domingo, 10 de novembro, que o avô tinha partido.

 

View this post on Instagram

 

Meu querido avô, que sorte a minha por te ter tido! Até já meu rapaz novo. ❤️

A post shared by Ana Guiomar (@anaguiomar.oficial) on

«Meu querido avô, que sorte a minha por te ter tido! Até já, meu rapaz novo», escreveu Ana Guiomar. A atriz sempre teve uma relação muito próxima com o avô e, em 2017, protagonizou um momento ternurento, ao levar, juntamente com o irmão Leonardo, Cipriano para o seu batismo de voo.

Veja o vídeo

Namorado perdeu o pai em julho

Ana Guiomar e o namorado de longa data, Diogo Valsassina, vivem uma fase menos positiva a nível pessoal. O ator da novela da SIC Terra Brava perdeu o pai em julho passado. O progenitor de Diogo Valsassina morreu de forma inesperada, como revelou a TV 7 Dias em primeira mão.

«Era um homem bom querido por todos que o conheciam, um lutador que fez sempre o possível e o impossível para a minha mãe eu e o meu irmão termos a vida que ele achava que merecíamos. Era um homem sensível e ternurento. Tão ternurento. Tão querido. Era o meu melhor amigo. Foi o primeiro! O meu primeiro amigo e o mais importante de todos», escreveu Valsassina na altura.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais e Arquivo Impala

 

Veja mais:
Diogo Valsassina recorda morte do pai: «Tenho saudades todos os dias»
De volta à TVI, Ana Guiomar não descarta SIC e quer voltar à «casa» de Cristina!

PUB
Top