Morreu o DJ Magazino: Cristina Ferreira revela última conversa privada e retira lição

A morte do DJ Magazino suscitou reações de diversas personalidades públicas, tais como Cristina Ferreira e Jel. “Foi uma lição de força extraordinária”, resumiu, por exemplo, a estrela da TVI.

09 Dez 2021 | 16:00
-A +A

A morte do DJ Magazino está a deixar famosos e anónimos em choque. A lutar contra uma leucemia desde 2019, Luís Costa perdeu a vida, esta quinta-feira, 9 de dezembro, em sua casa, aos 44 anos. Cristina Ferreira foi uma das primeiras personalidades conhecidas a reagir ao seu desaparecimento.

Numa publicação no Instagram, feita minutos depois de ter sido noticiada a morte do DJ Magazino, Cristina Ferreira recuperou uma fotografia em que surge com Luís Costa e captada aquando da ida deste ao programa “Cristina ComVida”. Na legenda da imagem, umas palavras tocantes.

“Na última mensagem que trocámos dizia-se feliz, porque se estava a superar. Deu-me força a mim, imaginem, para acreditar que chegaria ao destino. Brincou com a minha voz para o acordar do limbo quando lá estivesse. Superou-se todos os dias. Foi uma lição de força extraordinária. Há pessoas que ficam”, escreveu a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. Cristina Ferreira rematou a mensagem com um sincero “obrigada”, somando a este agradecimento um emoji de um coração branco.

Miguel Costa, ator, também reagiu publicamente à morte do DJ Magazino. “Nunca te esqueceremos. Ficarás sempre nos nossos corações. Obrigado por tantas noites, madrugadas e matinés, em que nos fizeste muito felizes, com a tua música, a tua energia tão boa. Essa energia continua aqui, entre nós, tal como tu. Obrigado. Agora fazes a festa desse lado e sem o sofrimento. A toda a família e amigos, o meu forte abraço”, endereçou o também repórter do programa da SIC “Alô Portugal”.

Por sua vez, Jel deixou um “até já” a Luís Costa. “Muito obrigado pela tua amizade, pela tua energia positiva e pelas horas intermináveis que me fizeste dançar. Encheste a pista de alegria e de magia com o teu amor pela música e pela festa. A tua força e a tua coragem não serão esquecidas. Grande abraço à família, amigos e amigas”, escreveu o comediante.

Zé Lopes destacou a “luta e resiliência” do DJ, que classificou de “eternas”. “Meu querido Magazino”, lamentou o apresentador, comentador do “Big Brother” e coordenador de conteúdos de “Em Família”.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB