Morreu o menino Tonecas. Luís Aleluia encontrado morto em garagem

Luís Aleluia foi encontrado sem vida nesta sexta-feira, 23 de junho. O ator, conhecido como o eterno Tonecas, morre aos 63 anos.

24 Jun 2023 | 0:06
-A +A

Morreu Luís Aleluia. O ator, de 63 anos, foi encontrado numa garagem sem vida. Entre vários papéis importantes no mundo da representação, o artista ficou conhecido, eternamente, como o menino Tonecas.

A última publicação feita pelo ator nas redes sociais foi ao final da manhã desta sexta-feira, 23 de junho. A partilha foi dedicada à família. “A memória de nós são pedaços da gente que se colam no coração dos… meus grandes amores!”, escreveu na legenda.

 

Famosos choram morte de Luís Aleluia

A notícia da perda de Luís Aleluia está a deixar o País em choque. Herman José é uma das celebridades que já reagiu. “Soube da notícia agora. O querido Luís Aleluia foi distribuir gargalhadas para outra dimensão. Paz à sua alma. Era um homem bom, e um excelente comediante”, escreveu nas redes sociais.

Cristina Ferreira também deixou um texto emotivo. “O Luís. Foi aqui, na Madeira, a celebrar a ficção, que recebemos a notícia. O Luís partiu. Estava a gravar a novela Festa é Festa e era visto por todos como um homem bom. Obrigada por tudo. E pelo abraço recente. Os sentidos pêsames à família e amigos de toda a vida.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: Impala e redes sociais 
PUB