MORREU o pai de Georgina Rodriguez

Há precisamente quatro dias, Georgina Rodríguez estava na Argentina, onde se reuniu com a família

01 Fev 2019 | 9:50
Georgina Rodriguez
-A +A

Georgina Rodríguez esteve na Argentina há precisamente quatro dias. E aquela que todos pensaram ser uma viagem de reencontro com a família, foi também uma viagem de despedida.

Segundo avança a revista Hola, o pai da namorada de Cristiano Ronaldo morreu aos 70 anos. Era de conhecimento público que Jorge Eduardo Rodríguez Gorjón estava doente há algum tempo e há dois anos que acusava graves sequelas de um acidente vascular cerebral.

Gorjón foi jogador de futebol e treinador do Jacetano, em Espanha, passado seguidamente por comandar outras equipas. Geogina cresceu assim na cidade espanhola. Anos mais tarde viria a conhecer Cristiano.

Veja também: Georgina Rodriguez deixa seguidores PRESOS AO ECRÃ!

Agora, dias após celebrar os 25 anos, Georgina Rodríguez diz adeus ao pai na terra que a viu crescer.

De acordo com a mesma publicação, a companheira do craque português ter-se-á reunido com a família neste momento de dor. Recorde-se que a jovem tem duas irmãs, Ivana e Patrícia Rodríguez, mas só mantém contacto com a primeira.

«Os meus sentimentos pela tua perda irreparável»

Ao saberem da notícia, os fãs deixaram vários comentários de apoio e força na publicação. «Um beijinho linda Gio. Muita força para ti e família», «os meus sentimentos pela tua perda irreparável» e «sinto muito pela morte do teu pai. Força», lê-se na caixa de mensagens.

Cristiano Ronaldo mostrou-se preocupado neste momento delicado para a companheira e mãe da filha Alana Martina. Na última publicação, aparece a tomar banho, com ar sério, e na legenda escreve: «Tempo de recuperar. Boa noite a todos».

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

PUB
Top