Morreu o pai de José Fidalgo. «Muito me honra em ser teu filho»

José Fidalgo está de luto. O pai do ator morreu esta semana e Fidalgio presta-lhes homenagem nas redes sociais, com uma mensagem tocante de despedida.

27 Set 2019 | 11:29
-A +A

«Aqui estou eu e a família a prestar homenagem em tua honra, meu pai. Um moscatel para brindar a um homem que viveu como queria e muito me honra em ser teu filho. Até um dia, meu querido pai. Do teu menino de ouro». Esta foi a mensagem emotiva que o ator da SIC deixou em homenagem ao pai, António, que morreu esta semana, segundo confirmou à TV 7 com a sua agência.

Na mensagem que publicou na página do Instagram, José Fidalgo partilhou uma fotografia sua a fazer um brinde, optando por não revelar mais pormenores deste momento de dor.

 

Veja aqui a homenagem do ator

 

Amigos apoiam José Fidalgo

Imediatamente após a publicação, o ator foi apoiado por amigos e seguidores das redes sociais. Isaac Alfaiate, Núria Madruga, Raquel Prates e José Mata foram alguns dos rostos conhecidos que se manifestaram sobre a sua perda.

Já alguns seguidores fizeram questão de o confortar, alguns dos quais mostraram que conheciam António.

«A família do Melo do Sorrisos manda um abraço do tamanho do mundo. O Sr. António era muito querido. Vai fazer muita falta», «Zé os meus pêsames adorava aquele Sr. António, portista de gema sempre no gozo com o meu pai . Força e coragem» e «Os meus sinceros pêsames a toda a família, gostava muito do Sr. António, que descanse em paz», foram alguns dos comentários deixados.

 

 

VEJA AINDA:
TVI quer José Fidalgo
José Fidalgo mostra boa forma física em treino

 

Texto: Rita Montenegro e Inês Fernandes | Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

 

 

 

PUB
Top