Morreu Olivia Newton-John. John Travolta despede-se da amiga com quem brilhou em “Grease”

Olivia Newton-John morreu esta segunda-feira, 8 de agosto, aos 73 anos. A cantora e atriz lutava há mais de 30 anos contra um cancro na mama.

09 Ago 2022 | 9:30
-A +A

Olivia Newton-John morreu esta segunda-feira, 8 de agosto, aos 73 anos. “Dame Olivia Newton-John morreu pacificamente no seu rancho no sul da Califórnia esta manhã, rodeada por familiares e amigos. Pedimos que todos respeitem a privacidade da família durante este período muito difícil”, adiantou John Easterling. A cantora e atriz lutava há mais de 30 anos contra um cancro na mama, lembrou o marido, sendo “um símbolo de vitórias e de esperança”.

“A sua inspiração de recuperação e experiência pioneira com plantas medicinais prossegue com o Fundo da Fundação Olivia Newton-John, dedicado à investigação de plantas medicinais e cancro. Em vez de flores, a família pede que qualquer doação seja feita em sua memória para o Fundo da Fundação Olivia Newton-John (ONJFoundationFund.org)”, indicou.

Embora Olivia Newton-John tenha desenvolvido a sua carreira como cantora, com êxitos como If Not for You, Let Me Be There e Have You Never Been Mellow, o seu nome foi imortalizado no cinema ao lado de John Travolta no musical Brilhantina (1978).

 

John Travolta com mensagem emocionada

 

John Travolta é apenas uma das muitas celebridades que prestaram homenagem a Olivia Newton-John. Foi nas redes sociais que o ator deixou uma mensagem carregada de emoção. “Minha querida Olivia, tornaste as nossas vidas muito melhores. O teu impacto foi incrível. Amo-te muito. Voltaremos a ver-nos no final da estrada e estaremos novamente juntos. Teu desde o primeiro momento em que te vi e para sempre. Do teu Danny, do teu John!”, escreveu.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por John Travolta (@johntravolta)

 

Fotos: D.R. e redes sociais

PUB