Morreu reconhecido ator português. Era tio de Ângelo Rodrigues

Morreu o ator Carlos Lacerda, tio de Ângelo Rodrigues. Casado com a atriz Estrela Novais, tinha 72 anos e integrou companhias de teatro como a Seiva Trupe. Participou ainda na novela Vidas de Sal.

10 Set 2019 | 16:24
-A +A

Morreu, na segunda-feira, no Hospital do Barreiro, o reconhecido ator português Carlos Lacerda, de 72 anos, vítima de pneumonia. Casado há 33 anos com a atriz Estrela Novais, era tio de Ângelo Rodrigues, que recupera de uma infeção generalizada grave no Hospital Garcia de Orta, em Almada.

Carlos Lacerda destacou-se em companhias de teatro como a Seiva Trupe. Em televisão, participou em produções como Vidas de Sal.

 

Recorde o percurso do ator no Portal de Notícias Impala.

 

Atores quebram silêncio sobre Ângelo Rodrigues

 

A SIC, na pessoa do Diretor-Geral de Entretenimento da Impresa, Daniel Oliveira, tem sido cautelosa ao abordar o internamento de Ângelo Rodrigues. A mesma postura têm assumido, quando confrontados pela imprensa, colegas com quem o ator contracenou na série Golpe de Sorte, cuja segunda temporada encerrou esta segunda-feira, 9 de setembro, uma vez mais líder de audiências.

No mesmo dia, a estação de Paço d’Arcos apresentou aos jornalistas as principais apostas para a próxima época televisiva e Maria João Abreu e José Raposo subiram ao palco do Cineteatro Capitólio, em Lisboa, para promoverem a derradeira temporada da série produzida pela Coral Europa. Saiba o que disseram aqui.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top