Morte de ex de Maria Leal FORJADA! Saiba o que aconteceu e VEJA AS PROVAS!

Ivo Gonçalves,namorado de Sérgio Hash, confirmou o óbito através de mensagens enviadas à nossa redação. No entanto, tal como pode ver no assento de nascimento, o ex-namorado de Maria Leal está vivo.

07 Nov 2018 | 12:52
-A +A

Sérgio Hash está vivo e para comprovar isso mostramos-lhe a certidão de nascimento do cantor.  A manhã de terça-feira 5 de novembro acordou com a notícia da morte de Sérgio Hash, dada pelo alegado namorado, Ivo Gonçalves, como o próprio se apresenta nas redes sociais.

Sabe-se agora que, afinal, Sérgio está vivo e que tudo não passou de uma manobra de diversão.

Mas vamos por partes que a história é confusa.

 

Hospital desmente óbito

 

Ivo Gonçalves garantiu esta terça-feira, 5 de novembro,  ao site da revista TV 7 Dias que tinha sido contactado pelo Hospital de São João do Porto para ir buscar os pertences de Sérgio que, alegadamente, teria morrido vítima de hepatite. Esta conversa, através de mensagens de Instagram, pode ser lida na galeria.

Durante a madrugada, e porque recebemos várias mensagens de familiares a questionar a veracidade desta notícia, ligámos para o hospital em questão que nos garantiu que Sérgio Hash esteve sim naquela unidade de saúde.

No entanto, a versão oficial não coincide com a avançada por Ivo Gonçalves. Sérgio Hash esteve no Hospital de São João sim, mas em setembro 2017 onde esteve internado uma semana e «de onde saiu pelo próprio pé.»

 

Assento de nascimento

 

Para garantir que não houve confusão com o nome dos hospitais, entrámos novamente em contacto com Ivo, que não voltou a responder a qualquer contacto da nossa parte. O assento de nascimento de Sérgio Hash confirma que o cantor está vivo e que não foi declarado qualquer óbito. Na conservatória do Registo Civil de Sintra foi-nos também garantido que não existia qualquer averbamento pendente relativo a um óbito.

Segundo um especialista de saúde, contactado pelo nosso site, o registo de óbito é feito uma hora depois de o médico perceber que não há sinais vitais da vítima.

Ivo Gonçalves mentiu e ainda garantiu que o funeral de Sérgio seria na quinta-feira, dia 8. As razões que levaram a tal notícia não se sabem, mas muitos seguidores apontam que esta manobra teve o intuito de ganhar seguidores nas redes sociais. Há até quem garanta esta é a quarta vez que Sérgio simula a sua própria morte. Em declarações a uma publicação nacional, Maria Leal disse não acreditar na morte do ex-namorado.

 

Familiares em choque com mentira

 

Tiago Jerónimo, que diz ser sobrinho de Sérgio Hash, entrou em contacto com a TV 7 Dias através do Facebook. O suposto sobrinho do cantor quis, inicialmente, saber mais informações sobre a morte do tio, ao que respondemos o que Ivo Gonçalves nos tinha avançado.

Tiago diz então que a história contada por Ivo «é mentira» e que, apesar de não manter contacto com o tio, sabia que este tinha estado internado no hospital de São João a 6 de setembro.

Veja as mensagens na galeria

 

Texto: Redação Maria, TV7 Dias, Nova Gente, VIP e Portal Impala

PUB
Top